terapia-cognitivo-comportamental

Você sabe como funciona uma Terapia de Regressão?

Uma Sessão de Terapia de Hipnose e Regressão

Muita gente tem curiosidade em saber como realmente funciona um processo terapêutico de regressão.

Diferente de uma simples regressão, um programa personalizado requer entendimentos sistêmicos de um sintoma ou objetivo a ser atingido.

Tudo começa com uma consulta inicial, para entendimento de qual é o estado atual e do estado desejado.

Dependendo do histórico e dos objetivos poderei saber quais estratégias e abordagens iniciais a serem utilizadas. Além do objetivo faz-se necessário entender a sensibilidade da paciente ao processo proposto.

As resistências inconscientes estão relacionadas também ao índice de racionalidade, ansiedade e expectativas sobre o processo.

Todo este contexto permite definir uma quantidade estimada de sessões, considerando as técnicas relevantes, o que denomino Programa Personalizado.

Já o Programa se baseia em uma estratégia de busca sistêmica de causas que possam estar bloqueando o atingimento do estado desejado.

O que muitos chamariam de crenças limitantes em alguns casos.

Então quando alguém me pergunta quanto custa fazer uma regressão sou obrigado a fazer outra pergunta: Você quer fazer regressão ou resolver alguma situação em sua vida?

Não faça somente uma Regressão, comprometa-se com um programa que seja profundo e realmente te ajude a entender sistemicamente o que acontece com você e assim poderá atingir os seus objetivos de forma mais duradoura.

Entendo que por por conviver com os sintomas há anos, a pessoa queira se libertar imediatamente. O conselho que dou é de fugir de milagres ou curas milagrosas.

Procure um profissional habilitado e de confiança para que juntos se possa atingir os resultados esperados.

Um Fraterno Abraço,

Murillo Cucatto

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>